Hackatruck no DC!

Caminhão do projeto Hackatruck

O Hackatruck, projeto de capacitação profissional de estudantes desenvolvido em parceria com a IBM e a Flex, estará na UFSCar de 1º a 19 de agosto. O projeto visa levar a Instituições de Ensino Superior um curso de programação em linguagem Swift para plataforma iOS e palestras sobre inovações tecnológicas e carreiras de TI.

O Hackatruck é patrocinado pela IBM Brasil e Flex, com execução do Instituto de Pesquisas Eldorado em colaboração com a Apple.

O projeto tem os seguintes objetivos:

Para as Instituições parceiras do projeto:

• Selecionar os candidatos com apoio de EAD (Ensino a Distância) por intermédio de conteúdos que são pré-requisitos para as atividades presenciais no laboratório móvel.
  • Capacitar até 56 alunos divididos em 2 turmas em 2 períodos nas dependências do laboratório móvel em linguagem Swift.
  • Ofertar atividades extras na área de TIC no período noturno para a comunidade acadêmica.

Para o Público Geral:

• Capacitar pessoas em Lógica de Programação, Orientação a Objetos e Linguagem Swift atráves do EAD (Ensino a Distância).

Inscrições e mais informações no site do Hackatruck: http://www.hackatruck.com.br/.