PET-BCC abre inscrições para Processo Seletivo 2017/1

Logotipo do PET-BCC UFScar

O PET-BCC UFSCar publicou neste último dia 08/05 o edital para o Processo Seletivo 2017/1 para os alunos do curso de Ciência da Computação.

Para participar do Processo Seletivo, os alunos devem estar regularmente matriculados no curso e cursando pelo menos o segundo semestre. Além disso, é necessário possuir média ponderada semestral geral maior ou igual a 6 e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

As inscrições vão até o dia 28/05 e devem ser realizadas por e-mail. Mais informações e edital completo no site: petbcc.dc.ufscar.br/processoseletivo/.

Participem! Lembrando que a participação no PET-BCC por pelo menos um ano garante valem as 60 horas de atividades complentares requeridas pelo curso.